Os parabéns hoje vão para o casal que está comemorando Bodas de Pinho: João Batista x Márcia Mabel

     


 Exatamente há 32 anos atrás, diante de Deus e de um grande número de convidados, era dado o Sim pelo casal João Batista x Márcia Mabel, momento em que prometeram serem fiel um ao outro até que a morte os separem, coisa que vai demorar muito a acontecer.

   Pois é, hoje esse casal que tenho como se fosse meus filhos está comemorando festivamente a sua boda de Pinho, de cuja união nasceram três “Baraúnas”: Arthur, João Victor e Pedro, que são o orgulho.

Batista e Mabel,  que coisa linda é ver vocês dois comemorando mais um aniversário de casamento! Que orgulho é poder dizer que essa união tão sólida como a de vocês envolve duas grandes amizades da minha vida! Vocês foram feitos um para o outro e isso é visível de longe, até para quem não conhece vocês direito.

    A cumplicidade entre vocês é inspiradora. Muitos anos de felicidade é o que desejo.

É com imensa alegria, que tenho a sorte de testemunhar o crescimento de vocês. Que Deus preserve o respeito, a parceria e o amor eterno.

Que continuem conquistando tudo por meio de merecimento, foco e determinação. Continuo torcendo para que o respeito e a lealdade façam morada na vida de vocês, como vem acontecendo até hoje.

Muitas bênçãos é o que desejo a vocês, meus amigos. Celebrem o aniversário de casamento como uma nova oportunidade de renovar os votos e agradecer a Deus a sorte de seguirem juntos nessa jornada.

Parabéns e que outras Bodas venham pela frente. Beijos e muitos beijos!


 

   

Postar um comentário

0 Comentários