Os parabéns hoje vão para o Padre Edjamir: o arrebatador de almas

 

Padre Edjamir - Santuário Sagrado Coração de Jesus

Hoje o sol amanheceu com um brilho totalmente diferente dos demais dias da semana.  

É o aniversário de uma pessoa muito querida por todos os paroquianos do Santuário Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Catolé em Campina Grande. Sem sombra de dúvidas, um dia significativo para  aqueles que o cercam. Uma pessoa que acalma a todos os corações com seu jeito amável, que é uma das suas principais características. 

É o aniversário   de nascimento do nosso querido Padre Edjamir.

Podemos afirmar ser uma pessoa  abençoada por Deus, tendo como missão,  levar o evangelho para todos que o cercam, sendo capaz, de fazer a pessoa sentir que a mensagem que está sendo passada, não está vindo de seus lábios humanos, mas do próprio coração de Deus. 

Que a vida do Sr. Padre Edjamir, continue sendo repleta da presença do Senhor, tendo a gratidão das almas que cuida com tanto carinho, para que sejam recebidas por Deus de braços abertos 

Feliz aniversário, querido padre! Que Deus o abençoe neste  dia muito especial e cheio de alegrias e lhe conceda muitos anos de vida, para que assim, possa continuar levando a Palavra de Deus a todas as criaturas, segundo determina o Evangelho.

O Senhor o escolheu para nos guiar, e assim, esperamos que dessa forma continue a vida toda,  pois és um verdadeiro homem de Deus, uma inspiração e um exemplo para todos que escutam as suas palavras. .

Que Deus derrame sobre o  Senhor muitas bênçãos, muita saúde, paz e amor, e a sua fé se fortaleça dia após dia e continue sendo essa pessoa que faz questão de  atender a todos com aquele carinho e dedicação. 

Parabéns e muitas felicidades. 

São os votos do Grupo de Liturgia São Miguel Arcanjo e dos Ministros Extraordinários da Eucaristia.


Postar um comentário

0 Comentários