Os parabéns hoje é para uma pessoa super especial: Marta Lúcia de Oliveira

       


Hoje o sol amanheceu com um brilho diferente dos outros dias, pois é  um dia especial para todos nós, data em que uma pessoa muito querida está completando nova idade e jamais poderia deixar passar em branco um momento tão importante não só para  mim,  mais para toda família dos Conegundes Oliveira.

   Nós, seres humanos, nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, passamos a nos amar mais um aos outros, adquirimos novas experiências, vivências e sabedoria, e isso a cada dia que passa aumenta mais em nossa família.

   Hoje é o aniversário de minha cunhada-irmã, Marta Lúcia de Oliveira. É impossível  pensar em você apenas como cunhada, pois você é muito mais do que isso, é uma pessoa especial para todos os que lhe rodeiam. Uma boa filha, boa esposa, boa mãe, boa sogra, boa avó e bota boa nisso...


    Que este seu dia seja repleto de coisas boas, e que a felicidade, minha cunhada, possa ser constante em sua vida.

   Dia de comemorar com muita alegria. Espero que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas. Que a cada dia da sua
 vida possa ver a beleza que hoje renasce em nossos corações, vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.

    Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada! Que você continue a ser essa pessoa iluminada por Deus, amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, e que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando cada vez mais com a sua presença.

   Parabéns minha cunhada! Que Jesus na sua Infinita bondade continue te abençoando, para que você seja sempre esse amor de pessoa que fostes até hoje.    Feliz Aniversário!


 

    

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado meu cunhado do coração, vc é uma pessoa muito especial, um presente de Deus para mim, bjs

    ResponderExcluir
  2. Valeu João Barros lindas e sábias palavras. Beijos

    ResponderExcluir