Vereador mais votado em Lagoa Seca garante continuar trabalhando pelo povo de sua terra e agradece votos recebidos

    


O vereador Fabiano Ramalho, reeleito para a Câmara Municipal de Lagoa Seca, não escondia a sua alegria pela recondução àquela Casa Legislativa, tendo sido o candidato mais votado no pleito do  último domingo, 15 de novembro, onde foi reconhecido com  1.868 sufrágios, o que veio comprovar o trabalho desenvolvido por aquele homem público durante seus quatro anos de mandato frente a Câmara de Vereadores daquela cidade.

  Fabiano com aquela simplicidade que lhe é peculiar, em conversa com a reportagem na manhã de hoje, dirigiu ao povo de sua terra a seguinte mensagem:


   “Aos amigos, amigas e apoiadores do meu nome a reeleição na  Câmara de Vereadores, desejo expressar o meu carinho e o reconhecimento da dedicação de todos vocês e um muito obrigado de todo coração, pelo sincero envolvimento em nosso projeto, o qual atribuo vitorioso pela quantidade de votos recebidos, o que vem comprovar que o povo de minha terra reconheceu  o trabalho desenvolvido por nós, durante os quatro anos de mandato.


    Durante esse período     de campanha, tive a oportunidade de rever amigos, conhecer novas pessoas e tomar conhecimento de  outras realidades da minha querida e amada Lagoa Seca.  


   Ouvi com muita atenção  as reivindicações dos meus conterrâneos o que me leva desde já a começar preparar meu cronograma de trabalho para os próximos quatro anos de mandato, que começa no próximo dia primeiro de janeiro do próximo ano, agora com muito mais experiência.


   Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, pela sua confiança depositada em minha pessoa,  na eleição deste domingo (15/11),  concedendo à minha reeleição a vereador,  como  o candidato mais votado, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade.

  

   E vocês, somente vocês me proporcionaram uma votação consagradora e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos, cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.'

   Por fim, quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato, pois  vem também deles o incentivo para continuar a minha luta.

  Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.



   

Postar um comentário

0 Comentários