Eduardo afirma que Genival era homem de diálogo, admirado pela sua trajetória como empresário e político

  
“Hoje o dia está mais triste com a notícia do falecimento de Genival Matias. Peço ao bom Deus força e conforto à família para superar este momento de tanta dor”. A fala é do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) ao lamentar o falecimento do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, ocorrido neste domingo (19).
 
   Eduardo afirmou que Genival era um homem de diálogo, agregador, que era admirado pela sua trajetória como político e como empresário. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte precoce deste amigo que a Assembleia me deu. Neste momento, externo votos de pesar a família por essa grande perda”, destacou.
 
     Genival Matias estava em seu terceiro mandato como deputado e era vice-presidente da Assembleia Legislativa na atual Legislatura. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.



Postar um comentário

0 Comentários