Unidade Básica de Saúde é entregue à população de Alagoa Nova na primeira semana do ano




A chegada de um novo ano é uma excelente oportunidade para se renovar e tomar os rumos importantes para nossa administração, realização pessoal e progresso de nossa cidade. Em 2020 vamos transformar Alagoa Nova em um verdadeiro canteiro de obras e conquistar tudo que os nossos munícipes almejam.

Com essas palavras, o prefeito Aquino Leite, iniciou a festa de entrega das novas instalações da nova Unidade Básica de Saúde Adalgisa de Oliveira, pleito esse que vinha sendo aspirado há bastante tempo pela comunidade e graças aos esforços da atual gestão municipal foi concluída entregue à população na manhã de ontem.

Aquino disse, que mesmo com as dificuldades enfrentadas pela atual administração, sentia-se na obrigação de construir aquela obra, pois era uma aspiração da comunidade, e que foi paralisada na gestão anterior e vinha funcionando precariamente nas instalações do Hospital Sofia de Castro.

Agora a nova UBS conta com um amplo espaço onde virá oferecer melhores condições de trabalho para a equipe da saúde, como também às pessoas que ali serão atendidas. 

Ele fez questão de destacar a ajuda recebida através do deputado Pedro Cunha Lima, que junto ao Ministério da Saúde, conseguiu encontrar uma solução para que a obra fosse concluída, assim como a inclusão de emendas parlamentares para outras ações no município.

Aquele dirigente municipal, fez questão de agradecer a equipe de auxiliares, que não mede esforços para cooperar com a administração, afirmando taxativamente, que o sucesso de seu governo é fruto da interação entre secretários, funcionários e vereadores.

Mais adiante, ele falou sobre algumas ações programadas para esse primeiro semestre do ano,  como a conclusão do calçamento da  Ladeira do Jorge com recursos adquiridos através do deputado Manoel Ludgério, conclusão da reforma do Teatro, Ampliação do Hospital Sofia de Castro, reforma do Parque Manoel Pereira e atingir os 100 por cento da iluminação em led de toda zona rural.




Postar um comentário

0 Comentários