Fábio Ramalho diz: Crise financeira não impede andamento de obras em Lagoa Seca


   
Prefeito Fábio Ramalho em entrevista  ao programa Caturité nos Municípios


  Apesar da crise financeira, que os municípios brasileiros vêm atravessando nos últimos meses,  com as constantes diminuição de recursos por parte do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, vem conseguindo manter rigorosamente em dia o pagamento de seus servidores e fornecedores, bem como cumprindo o calendário de obras programado no início do nosso governo.

   A afirmação foi feita pelo prefeito Fábio Ramalho, em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, apresentado pelos jornalistas João Barros e Ubiratan Cirne, aproveitando para fazer um rápido relato das atividades desenvolvidas pela prefeitura em todos os recantos do município, notadamente nos setores de Obras, Educação e Saúde.

Disse o prefeito, que ao assumir os destinos do município, várias escolas estavam funcionando precariamente tendo de imediato começado a restauração de várias delas, oferecendo, dessa forma, melhores condições de trabalho para os professores e um local digno para os estudantes.

Já no setor de obras, destacou a pavimentação de várias ruas, tanto na cidade como nos distritos e, feito, regularmente, a manutenção das estradas vicinais e limpeza de aproximadamente 260 pequenos barreiros na zona rural, assegurando, assim, reserva de água para os agricultores.

Somente no bairro de Juracy Palhano, a prefeitura fez um investimento de mais de meio milhão de reais. Ali,  vamos calçar todas as ruas, atendendo, dessa forma, uma antiga reivindicação das pessoas que ali habitam, como também instalação do PSF que atende a população de toda região, com médico, dentista e enfermeiros, estando, também, sendo concluída a reforma da escola daquela comunidade.

No Campinote, atendendo a uma antiga reivindicação da população, levada ao seu conhecimento através de requerimentos do vereador Fabiano Ramalho, foi levada uma ambulância, pavimentação de várias ruas e instalada uma âncora da Saúde na comunidade Caxangá, que passou a atender as famílias de toda região.

Na comunidade Chã do Marinho foi feito a pavimentação de diversas ruas, ampliação da Escola Municipal, do posto de saúde e em atendimento a uma velha aspiração da população, acaba de autorizar a licitação para construção de uma quadra de esportes naquela localidade.
Obras também foram feitas nas comunidades de Jenipapo, como Floriano, Alvinho, Pai Domingos e demais localidades, trabalho esse que deverá ter continuidade nesse segundo semestre, bem como, até o final do nosso governo, pois  entendo que o dinheiro que o povo paga deve retornar em forma de benefício para esse próprio povo”, concluiu o prefeito Fábio Ramalho.

Postar um comentário

0 Comentários