O programa Caturité Nos Municípios, apresentado diariamente pela Rádio Caturité FM 104.1, agora tem um reforço de peso

Por Ubiratan Cirne. 


Com mais de 40 anos atuando no jornalismo municipalista, com destaque para a editoria de município no Diário da Borborema, e quase 15 anos, apresentando A Voz dos Municípios, na extinta Rádio Borborema, o jornalista e radialista, Joao Barros, para minha alegria e honra, aceitou meu convite e a partir desta data, 28.11.18, passa a dividir comigo a responsabilidade de produzir e apresentar, um dos mais antigos programas de radio-jornalismo municipalista. 

Estou muito feliz e a aceitação entre os ouvintes e colaboradores já tem ampla repercussão. Com o aval dos diretores da Rádio Caturité FM 104.1, Padre Adeildo Ferreira e Lucia Duarte Costa, João chega para somar, e com sua credibilidade e experiência, vai dá uma grande contribuição ao conteúdo do nosso Porta Voz das Comunidades. 

Estreiou com o pé direito, num dia de muita chuva ne região. Seja bem vindo meu amigo de caminhada. 

 Outra novidade é o blog do programa: caturiténosmunicípios.blogspot.com. Que Deus continue nos abençoando e protegendo. De segunda a sexta-feita, contaremos com sua audiência também pelo portal radiocaturité.com.br e nos aplicativos de rádio

Postar um comentário

0 Comentários