Câmara aciona Procon Municipal contra possíveis abusos no preço dos combustíveis em Campina Grande


Campina está entre os municípios que comercializam o combustível mais caro na Paraíba. Atualmente, o preço médio do litro da gasolina, por exemplo, é vendido a R$ 3,76 nos postos de combustível da segunda maior cidade do Estado. A diferença chega a R$ 0,40 por litro da gasolina.

Para descobrir os motivos da diferença de preços praticados pelos postos instalados no município, e combater a oferta de combustível com preço elevado, o vereador de Campina Grande, Lula Cabral (PMB), decidiu acionar o PROCON Municipal em busca de informações técnicas que possam orientar os vereadores se os preços praticados hoje em Campina são justos ou se há abuso por parte dos postos de combustíveis no município.

A Câmara vai encaminhar ofício ao Procon, solicitando informações sobre preços praticados pelos postos na cidade e uma ação ostensiva para verificar qualquer tipo de abuso contra o consumidor.


Para o vereador, Lula Cabral (PMB), a intervenção da Câmara se faz necessária devido às inúmeras reivindicações dos cidadãos campinenses, que não se conforma com os preços dos combustíveis praticados pelos postos de combustíveis da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários