Hoje, 30 de agosto de 2024, o céu em Campina Grande amanheceu com um brilho totalmente diferente dos dias normais.
Fui pesquisar tal fenômeno e constatei que se tratava da data de mais um aniversário natalício de uma pessoa muito querida, não apenas por mim que sou seu tio, mais por todos que a rodeiam. É o aniversário de minha sobrinha Rosilda, a quem carinhosamente sempre a chamei de minha Neguinha.
Diante de um acontecimento tão importante, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família e particularmente seu esposo Aluisio, filhos Rodrigo, Guilherme, Tiago e Ana Júlia, além dos netos Aslan, Theo, Daniel, Eva e Laura, razão de ser do casal não esquecendo as noras Letícia Henriques, Letícia Lima e Milena.
Rosilda, hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos e felicidades. Neste novo ano de vida, esperamos que continue caminhando ao lado do Senhor, coisa que tens feito até agora. Que sua fé continue se fortalecendo cada vez mais e continue construindo ações de amor e bondade.
Parabéns minha linda. Hoje você tem todo direito de ser feliz mais do que ontem, de se sentir feliz de verdade. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer cada vez mais espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
Por fim, desejamos que você encontre novas amizades para que possa somar conosco na festa do próximo dia 30 de agosto de 2025.
Feliz aniversário, que Jesus a cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo essa menina ímpar, essa sobrinha amiga e verdadeira, esposa dedicada, mãe carinhosa, vó coruja e sogra querida pelas noras, uma pessoa maravilhosa que eu faço questão de dizer a todo mundo que você é minha sobrinha querida de verdade.
Parabéns, mais uma vez, e seja muito feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!
Seus tios e padrinhos
João e Fátima Barros
0 Comentários