Parabéns Rosilda pelo seu aniversário


      Hoje, 30 de agosto de 2024, o céu em Campina Grande  amanheceu  com um  brilho  totalmente diferente dos dias normais.     

    Fui pesquisar tal fenômeno e constatei que se tratava da data de mais um aniversário natalício de uma pessoa muito querida, não apenas por mim que sou seu tio, mais por todos que a rodeiam.  É o aniversário de minha sobrinha Rosilda, a quem carinhosamente sempre a chamei de minha Neguinha.

    Diante de um acontecimento tão importante, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família e particularmente  seu esposo Aluisio, filhos  Rodrigo, Guilherme, Tiago e  Ana Júlia, além dos netos Aslan, Theo, Daniel, Eva e Laura, razão de ser do casal não esquecendo as noras Letícia Henriques,  Letícia Lima e Milena.

     Rosilda,  hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos e felicidades.  Neste novo ano de vida, esperamos que continue caminhando ao lado do Senhor, coisa que tens feito até  agora.  Que sua fé continue se fortalecendo cada vez mais  e continue construindo ações de amor e bondade.

     Parabéns minha linda. Hoje você tem todo direito de ser feliz mais do que ontem, de se sentir feliz de verdade. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer cada vez mais espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

    Por fim, desejamos que  você encontre novas amizades para que possa somar conosco na festa do próximo  dia 30 de agosto de 2025.

    Feliz aniversário, que Jesus a cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo essa menina ímpar, essa sobrinha amiga e verdadeira, esposa dedicada, mãe carinhosa, vó coruja e sogra querida pelas noras, uma pessoa maravilhosa que eu faço questão de dizer a todo mundo que você é minha sobrinha querida de verdade.

   Parabéns, mais uma vez, e seja muito feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!

  Seus tios e padrinhos

                                        João  e Fátima Barros




   

 

   

Postar um comentário

0 Comentários