Hoje quero parabenizar a minha primeira filha pelo seu aniversário



   Feliz aniversário, minha galega linda! Você foi a minha primeira filha. Sendo também o primeiro amor do nosso casamento, pois o  primeiro filho é considerado especial para seus pais.

   Como foi a primeira, havia muita coisa que não sabia e pela primeira vez vivi sensações que desconhecia até então. 

   Saiba, que o amor dos pais é igual para todos os filhos, mas por você ter sido a primeira filha, terá sempre um tratamento especial.

   Desfrute deste dia, meu amor, data que me traz tantas memórias e a inevitável saudade de quando você era apenas uma bebê. Amo muito você e apenas desejo sua felicidade. Parabéns, minha filha linda e amada. 

   Hoje faço uma prece a Deus agradecendo por tudo o que você é,e tem sido na nossa vida..
  Me sinto feliz e realizado, por ter você como minha primeira filha e mais ainda por ter você como, amiga, cuidadora e compreensiva comigo.
  Por fim, minha querida, , quero manifestar o grande carinho que tenho por você, e ao mesmo tempo poder manifestar  a importância que você representa em minha vida.
    Talvez nem fosse necessário dizer tudo isso, mas você sabe o que sinto e o quanto é bom poder dizer aquilo que o nosso coração dita. Seja sempre muito feliz Andréia! Que Jesus continue te abençoando minha Galega Linda. Te amo!. 

                João Barros



Postar um comentário

0 Comentários