Dia das Mães: Que bom se elas estivessem aqui

 

     


   O dia das mães é uma data muito especial para todos que têm a família como o norte de sua vida. É um dia em que homenageamos a pessoa que nos deu a vida e nos transmitiu tantos ensinamentos, sacrificando muitas vezes noites de sono e seu tempo para doar-se por completo em nosso favor.

     Trata-se de um dia de grande significado, no qual temos uma oportunidade para demonstrar o nosso amor independentemente da sua presença física.

    Lidar com o luto é sempre um desafio, especialmente em algumas datas comemorativas importantes. Nessas circunstâncias, surgem a saudade, as lembranças e as reflexões. A tristeza pela perda faz parte do momento, mas é preciso buscar um novo significado para essa celebração tão bonita.

   Infelizmente, eu e a mãe de meus filhos não temos mais a alegria de festejar esse dia ao lado daquelas que nos trouxeram ao mundo, no entanto temos plena certeza de que elas estão ao lado de Deus e, na certa, recebendo as nossas felicitações.

   Aproveito esta data para dar graças a Deus pela mulher que Ele me deu, que além de esposa faz perfeitamente o papel de minha mãe.  Sinceramente não sei o que seria de mim sem ela...

    Ex-Gordinha, atualmente você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou e construí até hoje sempre teve o seu dedo na frente.


    Neste segundo domingo de maio, em nome de nossos quatro filhos, nove netos e quatro bisnetos, quero lhe desejar muitas felicidades e pedir ao nosso Bom Deus, que lhe conserve do jeito que tem sido até hoje: boa filha, boa irmã, boa mãe, maravilhosa avó e uma bisavó babona. Te amo de verdade. Os 53 anos de convivência é a melhor prova.

    

Postar um comentário

0 Comentários