Bruno vai à Câmara e esclarece principais aspectos do projeto de financiamento de 25 grandes obras em Campina Grande

 



 

    O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na manhã desta quarta-feira, 29, da sessão da Câmara de Vereadores. Ele ocupou a tribuna da Casa para tratar da proposta de financiamento proposto pela Prefeitura de Campina Grande, no valor de 52 milhões de dólares. O pacote de 25 grandes obras estruturantes terá impacto em toda a cidade. Um memorial detalhado dos projetos foi entregue a cada vereador.

 

   Bruno explicou aos vereadores e demais presentes à sessão como será utilizado o crédito, caso o financiamento seja aprovado. Segundo o prefeito, este é um assunto que precisa ser refletido apenas com base no interesse público e na visão de que os grandes projetos da cidade devem estar acima dos interesses pessoais ou partidários.

 

   De acordo com Bruno Cunha Lima, o financiamento possibilita a execução de um pacote de obras há bastante tempo almejadas pela população, a exemplo do Canal do Prado, Canal de Bodocongó, revitalização das águas do Açude Velho, urbanização do Açude de Bodocongó, reforma da Feira Central e do Mercado Central, revitalização da Feira da Prata, ações de infraestrutura e muitas outras

 

   “Queremos, tão somente, a solução dos problemas da cidade e agora temos uma chance histórica de fazer isso acontecer. São obras de infraestrutura que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ponderou.

 

“O financiamento é uma conquista enorme para Campina e vamos transformar o futuro da nossa cidade, com obras esperadas há décadas pelos campinenses”, disse, destacando esperar o apoio dos vereadores das diversas bancadas para a aprovação deste projeto fundamental para acelerar o desenvolvimento local.

 

 

Praticamente todos os vereadores da atual legislatura estiveram presentes à sessão desta quarta. E também tiveram oportunidade de tirar dúvidas com o prefeito. Os deputados estaduais Sargento Neto e Fábio Ramalho prestigiaram a reunião em plenário.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários