Vereador afirma que a palavra “traição” resume o que aconteceu com Romero

    

   O vereador Márcio Melo, afirmou hoje na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande que a palavra “traição” resume o que aconteceu ao ex-prefeito Romero Rodrigues por parte das pessoas que “usaram de má fé e deslealdade nesse triste episódio da intervenção no PSD da Paraíba, que se diziam amigas e que foram apoiadas nas últimas campanhas pelo ex-chefe do Executivo municipal”.

      Segundo Márcio “todos foram pegos de surpresa nesse episódio lamentável a poucas horas de possíveis mudanças de partidos, conforme a legislação eleitoral”. Disse que Romero vinha trabalhando há bastante tempo com vários pré-candidatos e agora de uma hora para outra tem que refazer toda a trajetória, “por falta de respeito e consideração por parte de alguns, que só chegaram ao poder graças ao trabalho dele junto à população. Romero sempre foi leal e correto, deu espaço para que essas lideranças chegassem a assumir funções importantes na vida pública, e agora é traído. Esse grupo não tem memória”, assinalou.

    Ressalta ainda,  que Romero tinha muita consideração pela família Ribeiro. Tanto que escolheu Enivaldo para ser seu vice-prefeito, e além do mais indicou o nome de Lucas Ribeiro para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Cunha Lima. Inclusive, no último dia 26 postou e parabenizou Enivaldo por seu aniversário, “e tinha nele uma pessoa de maior respeito, e agora acontece essa traição. Também lutou pela vitória de Daniella Ribeiro como candidata ao Senado Federal, encampou a sua campanha e o que recebeu agora foi a traição”.

    Márcio assinala que “tenho postura de homem público. Sou solidário a Romero e rogo a Deus para que continue iluminando os seus caminhos. O povo está revoltado e vai dar a resposta na hora certa”.

   O parlamentar fez questão de elencar a trajetória de Romero como vereador, presidente da Câmara Municipal, secretário de Estado na qualidade de chefe da Casa Civil, da Interiorização, deputado estadual, deputado federal e por duas vezes prefeito de Campina Grande. Ressalta que ele realizou obras que contribuem para o desenvolvimento do Município e da Paraíba.

    Márcio acentua a trajetória ao longo de quase 30 anos de vida pública do ex-chefe do Executivo, e para ele com a concretização da candidatura a deputado federal dentro em breve, acredita que Romero será um dos mais votados. Segundo Márcio, Romero é “uma pessoa testada e aprovada em todos os cargos que ocupou desde vereador a prefeito da maior cidade do interior do Nordeste”.

    Para o parlamentar é indispensável que Campina Grande e a Paraíba “em peso se unam em torno do projeto de Romero, de Pedro Cunha Lima que tem no prefeito Bruno Cunha Lima um dos líderes desse grupo”.


   

Postar um comentário

0 Comentários